sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá!




Oi meus milkshakes de ovomaltine!! Tudo bom? Esse é meu novo blog: Strass Book!!
Deixe eu me apresentar, meu nome é Daniela e tenho 10 anos!! Esse ano faço 11!  Para saber mais, clique neste botão aqui em baixo escrito "Leia Mais"




Então, eu tinha criado um blog que se chamava "Fondue Colorido" aí ele deu uns pitis no HTML (para quem não sabe, piti é que ele deu pau, problema, como quiserem chamar) e eu excluí ele e criei um outro que se chamava " Coconut Cream " só que eu ví que tinha escrito assim no link: cocoCnutcream.blogspot.com Aí eu excluí e criei esse então eu particularmente AMEI esse layout que eu fiz !! Graças ao ChocoLovers!! Então é isso meninas!! Comentem aí em baixo se vocês gostaram ou não, ou você pode fazer uma pergunta aí nos comentários!! Siga o blog e o acompanhe!! Beijos coloridos!! Dani.


8 comentários:

  1. Adorei o blog :3
    O layout está bastante fofo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Muito obrigada!!! Espero que continue lendo!! Beeijos!

      Excluir
  2. Ownt *---* ,que fofinha !É um prazer estar nos seus blogs preferidos c= .

    Touch the SKY

    ResponderExcluir
  3. aaah muito obrigada por colocar meu bloguito linda! *---*
    o Gadget ficou muito fofo ;D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bom? Vi sua visita e comentário lÁ no blog, realmente adorei, muito obrigada!



    Estou sempre com posts sobre"como crescer meu blog" , e outros temas, veja se não servem pra você também (pra ajudar você ou outra pessoa ^^) . Adoro sua visita lá no blog ,Volte sempre.


    E MUITO OBRIGADA POR ME COLOCAR NOS FAVORITOS SEUS*-*
    http://www.dantastrendy.blogspot.com
    Facebook.com/dantastrendy

    Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso com o seu blog! Que honra estar na lista de blogs que você gosta <3

    Um beijo e não esquece de dar uma passadinha,
    @heydri - pinkpimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Fiquei super feliz quando vi seu comentário lá no blog!
    Adorei seu blog, e o layout ficou muito fofo!
    Parabéns!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me//Caderninho de Críticas

    ResponderExcluir
  7. Raissa,
    Obrigada linda!! Amo o Touch The Sky!!
    Beeeijos

    Jackie
    Oie, obrigada por dar uma passada, amo teu blog!!

    Jou
    Obrigada, teu blog me ajudou bastante com esses tutoriais, já os li e me ajudou muuito, amo o Dantas Trendy, Muuuitos beijos.

    Dri, sempre vou no teu blog, obrigada pela retribuição, beeijos.

    Caroline, muuuito obrigada !! Outro blog que eu simplesmente amo!!! Miiil beijos!!

    ResponderExcluir

Oi!! Pode comentar, eu não mordo!! Dê dicas, sugestões, criticas ou elogios Beijinhos