sábado, 12 de janeiro de 2013

Desculpas + Novidade !!

Oiee pessoas tudo bom?
Então, eu trago explicações, desculpas e uma novidade!
Eu queria pedir desculpa por não postar e nem personalizar sempre o blog!
Gente, desculpa mesmo, infelizmente vai ser assim por um certo tempo :(
É que eu ando meeeeeeega-ocupada com esse lance de parceria, sempre mando e respondo e-mails, fico verificando minha caixa de entrada e tals...
Também tem o lance do Facebook, que é o que mais atrapalha,
Eu sempre entro no Face, por coisas importantes, eu vejo se tem  mais curtidas na Fan Page
E eu tenho uma outra Fan Page que chama Capas da Dani, onde eu crio capas para Facebook. Aí eu sempre tenho que verificar  se tem novas curtidas ou pedidos de capas, e se tem pedido de capa, eu tenho que tirar mais um tempo meu no PC e criar as capas e nesse tempo que eu gasto no Facebook as pessoas ficam conversando comigo, pedindo para jogar e tals...
Ainda, mais uma coisa, gosto de ver vídeos e tem uns beem demorados, e tudo isso eu tenho para fazer em 2 horas, que é o meu tempo de ficar no computador, depois disso, meu irmão entra e demora muito mais que 2 horas para sair, então não dá tempo para naaaaada  !! Por favor me entendam eu peço mil perdões!!
Bem, eu venho também com uma novidade!!! Euu tenho o canal Strass Book lá no Youtube, mas não tenho ví deos, eu só uso ele para me inscrever em canais e etc.. Mas creio que vou fazer meu primeiro vídeo ainda hoje!!! :) Estou mega feliz!! Não sei se vou fazer o vídeo de bem-vindos ou não, mas eu sei que eu vou fazer a TAG: Meu material escolar de 2013!! Então é isso flores do meu jardim!! Beijos, e até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!! Pode comentar, eu não mordo!! Dê dicas, sugestões, criticas ou elogios Beijinhos