domingo, 6 de janeiro de 2013

Como foi meu dia / Fonte do Ibirapuera

                                                                                      



Oie minhas amoras todo bien com ustedes? Com yo está todo bien!! OK!! Chega!! Então amoras, eu achei interessante se eu comentasse com vocês como foi meu dia :) Para saber mais clique em "Leia Mais"



Então amorecos, eu fui para este lugar aqui ó:


                       

Para quem não sabe, esta é a fonte do "Parque Ibirapuera".
Bem, já é meia-noite do dia 6 de janeiro (23:54)
Então, a fonte ia até hoje então, infelizmente não vai dar para vocês irem : (
Gente depois eu volto a escrever : /  Meu irmão vai usar o computador.
Oie de novo!!  Sorry meu irmão mexeu então eu só pude entrar agora :( mas, vamos continuar!
Bem, voltando, não dá para ninguém mais ir porque ontem foi o último dia.
                                           

Eu fui com a minha avó, a minha mãe, a minha irmã e meu irmão.
A gente pensou que o último dia não estaria lotado...
ERRADO!!!
Estava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoo lotado!! Desde que a gente saiu do estacionamento eu fiquei falando:
- Mãe, ano passado a gente veio e nem deu para enxergar! Não vamos sentar ali!!



Aí, tinha vááááááários lugares vazios e que dava para enxergar muuito bem. E eu:
-Mãe, vamos parar!! Aqui tá vazio e da para ver direitinho.
Mas minha mãe quis continuar!!
No final, a gente acabou sentando numa baita rampinha que se alguém tocasse em mim eu caía no lago!!
Tinha uma árvore na nossa cara que não dava para enxergar as imagens!!


E, para a nossa alegria.. Começou a chover!! EEEEEEE!!! UHUUUUUUL!! Eles demoraram em torno de 45 minutos para começar a apresentação! Já tava todas as 780.000.000 pessoas vaiando e minha mãe gritando muito esbravejada  minha mãe estava muito irritada, meu irmão nem queria ter ido, eu estava morrendo de fome e a minha avó  estava cheia de dores.
Quando finalmente começou, além de a chuva aumentar e todo mundo querer que acabasse logo, eles ficaram mais ou menos 35 minutos mostrando um negócio que era assim - se você manda uma frase de boas festas no facebook do pão de açúcar, eles acho que sorteiam mais ou menos umas 50 pessoas para aparecer no "telão" da fonte - Todo mundo já estava gritando por dentro e por fora!!!
Quando começou a apresentação, não dava para ver direito as imagens ( a única coisa que eu vi foi um papai noel dançando, rebolando e fazendo umas dancinhas doidas ) e quando começou minha mãe ficou gritando: Tô nem aí! To nem aí!! rsrsrsrsrs. Acabou que a melhor coisa do  passeio foi as árvores do parque. Elas estavam enroladas de pisca-pisca branco e no meio ainda de pisca-pisca branco,  estava escrito: Feliz 2013!


Nós fomos para a casa (1) decepcionados (2) com fome (3) com dores (4) com a bunda toda suja de lama (5) molhados.
Então é isso, esse foi o nosso passeio. Mas bem, eu não posso reclamar, eu adoro ver fontes e estava sim muito lindo. Tem muita gente que queria ir e não pode.


Então é isso meus amores e amoras, esse foi o meu dia de ontem!! Espero que tenham gostado!
Comentem o que vocês querem que eu escreva, tutoriais, dicas, moda, maquiagem, receitas, etc.
Beijos, dani

2 comentários:

  1. que bloguito lindooo >.< ta de parabééns, viuu?
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

Oi!! Pode comentar, eu não mordo!! Dê dicas, sugestões, criticas ou elogios Beijinhos